Microsoft abre concurso para selo comemorativo de 20 anos no Brasil

A Microsoft Brasil, que completa 20 em 2009, lançou um concurso cultural para desenvolvimento de um selo comemorativo. O objetivo é compartilhar a celebração pela data, incentivando o público a usar sua criatividade para ilustrar a presença da empresa no país. Os vencedores serão anunciados no dia 13 de abril.

O selo será presença marcante em todas as comunicações feitas pela empresa durante o período. Além da visibilidade proporcionada pelo concurso, o vencedor será premiado com produtos Microsoft em solenidade na sede da empresa, em São Paulo: um Xbox 360 com controle sem fio e três jogos, Windows Vista Ultimate, Office Professional 2007 e Expression Studio 2.

O concurso é aberto ao público em geral. As propostas inscritas serão inicialmente julgadas por uma banca composta por profissionais do mercado de publicidade e design, observando os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicação (capacidade de transmissão da idéia) e representatividade. A banca encaminhará 10 propostas para uma comissão julgadora, que elegerá a proposta vencedora, divulgando-a na página do concurso.

Inscrições e regulamento estão disponíveis no site: http://www.microsoftbrasil20anos.com.br.

Fonte: Imasters, Adnews.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s