Filme > Final Fantasy

Para quem gosta de clássicos vai ai uma dica. Gosto muito deste filme, pois lembro quando lançou tive que assistir duas vezes por ter ficado tão impressionado com a realidade dos cabelos dos personagens que deixei de prestar a atenção na história.

Final Fantasy: The Spirits Within (em japonês: ファイナルファンタジー, Fainaru Fantajī?) é um filme de ficção científica, por Hironobu Sakaguchi, o criador da série de RPGs Final Fantasy. O filme foi lançado em 13 de Julho de 2001 nos Estados Unidos da América e foi a primeira animação de humanos CGI fotorealísticos. O nome do filme nos EUA, que é Final Fantasy: The Spirits Within, significa Fantasia Final: Os Espíritos Interiores, mas o nome do filme no Japão, que é ファイナルファンタジー, significa apenas Fantasia Final. No Brasil, recebeu o título Final Fantasy.

O filme conta a história de uma Terra infestada de alienígenas no ano de 2065. Os humanos vivem em “cidades barreira”, todos numa tentativa de livrar o planeta dos Phantoms (que significa Fantasmas), uma misteriosa raça alienígena. A única esperança vem da cientista Aki Ross e de seu mentor, Dr. Sid, que tem um plano de destruir os Phantoms sem causar danos ao planeta, mas um general chamado Hein está determinado à usar o canhão espacial “Zeus” para destruir os Phantoms – mesmo que isso cause danos à Terra no processo.

Fonte: Wikipedia.

Making Of

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s